Ibope vai medir internet por alcance e freqüência
Amigos.
Por completa falta de tempo, hoje, vou publicar na íntegra uma matéria publicada na semana passada no site do ADNEWS, do meu amigo e parceiro Paulo Rosa
O Ibope tem novidades em vista para o mundo virtual.
O Instituto prepara para o segundo semestre o lançamento de uma nova ferramenta capaz de mensurar a audiência da internet. A WebRF trabalhará na medição de alcance e freqüência e nasce para expandir o leque de informações disponíveis sobre a web no Brasil.
Agências e anunciantes devem ser beneficiados com a novidade, em função de métricas mais concisas para apostar no meio.
A WebRF deve funcionar sob o mesmo mecanismo do NetView, do Ibope//NetRatings. Neste caso, as análises são realizadas por meio de software instalado em computadores de colaboradores que representam um universo de internautas brasileiros.
Outra novidade do grupo é o lançamento do "Rede Sociais", produto sobre blogs, fotologs, videolosg, comunidades online e mensagens instantâneas.
O serviço será trimestral e estudará hábitos e atitudes do internauta brasileiro no ambiente de redes sociais. A metodologia será oferecida pelo IBOPE Media , que vai realizar análise demográfica aprofundada.
O lançamento está marcado para esta quinta-feira e contará com a presença de representantes do Google, MySpace e AgênciaClick.
Marcelo Gripa - Adnews
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Por completa falta de tempo, hoje, vou publicar na íntegra uma matéria publicada na semana passada no site do ADNEWS, do meu amigo e parceiro Paulo Rosa
O Ibope tem novidades em vista para o mundo virtual.
O Instituto prepara para o segundo semestre o lançamento de uma nova ferramenta capaz de mensurar a audiência da internet. A WebRF trabalhará na medição de alcance e freqüência e nasce para expandir o leque de informações disponíveis sobre a web no Brasil.
Agências e anunciantes devem ser beneficiados com a novidade, em função de métricas mais concisas para apostar no meio.
A WebRF deve funcionar sob o mesmo mecanismo do NetView, do Ibope//NetRatings. Neste caso, as análises são realizadas por meio de software instalado em computadores de colaboradores que representam um universo de internautas brasileiros.
Outra novidade do grupo é o lançamento do "Rede Sociais", produto sobre blogs, fotologs, videolosg, comunidades online e mensagens instantâneas.
O serviço será trimestral e estudará hábitos e atitudes do internauta brasileiro no ambiente de redes sociais. A metodologia será oferecida pelo IBOPE Media , que vai realizar análise demográfica aprofundada.
O lançamento está marcado para esta quinta-feira e contará com a presença de representantes do Google, MySpace e AgênciaClick.
Marcelo Gripa - Adnews
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Marcadores: adnews, Ibope Net Ratings, Ibope vai medir internet por alcance e freqüência
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial