sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

10 melhores propagandas...

Amigos.

O Portal da Rádio Jovem Pan, fez uma pesquisa em 2010 com seu público sobre as campanhas que eles mais tinham gostado de assistir em toda a sua vida, são campanhas que marcaram a infância de muita gente.

Décio Clemente, reuniu as 10 mais votadas pela audiência do portal e apresentou em forma de um programa esse material, fantástico por sinal, que vou repassar aqui para vocês.

A propaganda sempre teve um glamour e conquistava pelo emocional, perdemos um pouco disso, a nova geração não tem se atentado muito para esse glamour e emoção, fazendo campanhas péssimas ou piadinhas que depois de 3 aparições já perderam a graça...

Voltemos ao tempo em que a propaganda não só emocionava e conquistava o consumidor, como fazia parte da cultura popular e arrisco dizer que nessa época as pessoas até esperavam para ver comerciais como os que vou passar aqui nesse vídeo.

Que saudade da boa porpaganda...



Abraços e um feliz 2011 a todos vocês

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2011 às 14:32 , Anonymous Ana Luisa disse...

Muito bom rever alguns desses comerciais. Vale lembrar que a pouco tempo, a Pernambucanas resolveu reavivar a propaganda que aqui é apresentada. Por que será, não?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial