sábado, 4 de setembro de 2010

Vagas para Planners

Amigos.

Pesquisando hoje alguns sites achei vagas interessantes de vagas para Planners, o que me deixou feliz, foi saber que há bastante vagas para planners digitais, o que mostra um amadurecimento do mercado para a nossa profissão.

Destaco a vaga para a TV1.com. Estou na empresa a 3 meses e curtindo demais. Equipe excelente, ambiente muito bom. Reforço o conceito de EQUIPE mesmo pois lá todos se ajudam, seja o diretor de arte ajudando o planner, que ajuda o mídia, que ajuda o gerente de contas...

Bom, segue abaixo as vagas:

“A TV1.Com, unidade de marketing digital do Grupo TV1, procura planejamentos plenos e seniores para integrar a sua equipe. Os candidatos precisam ter visão estratégica e experiência comprovada na atividade de planejamento digital em agências, online e/ou offline.

O objetivo é contratar profissionais para trabalharem com uma conta específica, desenvolvendo atividades gerais de planejamento com foco no ambiente digital (negócios, marketing, comunicação, projetos e ações).

Os interessados devem mandar seus currículos para cv-planejamento@tv1.com.br.”

------------------------------------------------------------------------------------------------

“A Gad está a procura de um planejador para atuar em Porto Alegre. O profissional de planejamento de comunicação deve ter experiência de 05 anos em ações de comunicação integrando estratégia e tática on e off.

Importante que saiba identificar, mapear e analisar canais de comunicação interna e externa, que tenha entendimento sobre dinâmica de mercado e negócios e que possa coordenar equipes e fornecedores de comunicação, além de um bom nível de inglês, espírito de inovação e inquietude e o gosto por disciplinas ligadas ao Design e ao Branding.

Os CVs devem ser encaminhados para valpirio@gad.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Analista de Planejamento Sênior

Pré-requisitos:
Experiência em planejamento WEB (4 anos).
Bons conhecimentos em Excel, e Power Point.
Heavy-user de Internet, com conhecimentos de blogs, redes sociais, twitter e mídia.
Inglês avançado para leitura e escrita.
Experiência e bom relacionamento entre as áreas de diversos conhecimentos, tais como criação, AI, Atendimento e TI.
Boa redação e comunicativa, que tenha facilidade de se expressar.
Organizada, pro-ativa, detalhista, visão de negócios e planejamento estratégico.

Atividade:
Desenvolver estratégias digitais e conceitos para sites, campanhas e ações promocionais.
Acompanhar tendências e registro de benchmark nos negócios a que pertencem os clientes, além de benchmark cruzado em áreas/negócios correlatos.
Promover, executar e estimular a inovação em produtos e serviços.

Oferecemos:
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional
Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência Médica, Assistência Odonto, Seguro de Vida e Clube de parcerias.
Local de trabalho: Próximo a estação de Trem da Vila Olimpia.
Horário: de segunda à sexta, das 09h às 18h

Como se candidatar: Enviar e-mail para daniel.winter@tesla.com.br com pretensão salarial.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dznhando está procurando um profissional de Planejamento com experiência no mercado, passagem por agências, formado ou cursando último ano em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Formato de contratação CLT. O trabalho consiste em desenvolvimento criativo/conceitual/estratégico de ações e projetos de comunicação.

Argumentação lógica e assertiva, curiosidade e saber trabalhar em equipe são alguns requisitos básicos. Ainda complementa esse profissional: o espírito de equipe; a capacidade de trabalhar sob pressão; comprometimento com prazos, horários, entregas e resultados; a pró-atividade; a postura crítica construtiva (questionar trazendo a solução para o problema); a ética e transparência.

Os CVs devem ser enviados para rh@dznhando.com (assunto “Vaga Planejamento – Nome”), colocar também a remuneração pretendida. Preferencialmente enviar um case, no mesmo email e comentar porque você faria a diferença.”

-------------------------------------------------------------------------------------------------

“A RAI procura um profissional que irá trabalhar na organização do fluxo de trabalho dentro do departamento; desenvolvimento de pesquisas; formulação de estratégias para gestão das marcas da agência; Elaboração de briefs criativos para a criação da agência; inspiração para mídia, promoção e outros departamentos da agência; Desenvolvimento de planos táticos.

É necessário experiência mínima de 4 anos em agências de propaganda e Ensino Superior completo.

Os CVs (ou mais informações) devem ser encaminhados para rh@rai.com.br e wilson.correia@rai.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

“A agência Samurai está com duas vagas abertas no departamento de planejamento, uma de planejador digital e outra de planejador BTL; para qualquer uma das vagas os CVs devem ser enviados para dholl@samurai.ag, colocando a vaga pretendida no assunto.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL E MÍDIAS INTERATIVAS

Os requisitos necessários são: Experiência mínima de 3 anos em planejamento digital e mídias interativas; Antenado soluções e tendências interativas; Experiência em projetos móbile, social mídia, mídia digital, sites e soluções on/off.
Desejável conhecimento em: Definição de KPIs e Tags, análise e desenvolvimento de relatórios de Web Analytics; Desenvolvimento de Fluxogramas e de Wireframes; Análise de banco de dados.

Idiomas desejáveis: Inglês avançado/fluente; Espanhol avançado

Características gerais: Empreendedor; Criatividade aliada à visão de negócios; Interesse em atividades culturais e tendências de mercado; Capacidade Analítica com visão crítica; Argumentação lógica e assertiva; Curiosidade e ousadia

PLANNER PLENO – BTL

Requisitos mínimos: Experiência mínima de 3 anos na área de planejamento de agência BTL; Experiência no planejamento de ações promocionais, ativações, eventos, ações de incentivo e relacionamento junto ao consumidor final e ao Trade (conhecimento de leis, regulamentos, realidade de campo/implementação, dinâmica do PDV).

Idiomas desejáveis: Inglês avançado/fluente; Espanhol avançado.

Características gerais: Criatividade aliada à Visão de Negócios; Interesse em atividades culturais e tendências de mercado; Capacidade Analítica com visão crítica; Argumentação lógica e assertiva; Curiosidade e ousadia.”

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Liberty Seguros (SP) procura Analista de Marketing Digital

* Participação em projetos web como desenvolvimento, reestruturação e manutenção de websites corporativos, campanhas de mídia online, Google Analytics, Google Adwords, etc...

* Gestão de projetos móbile como website e aplicativos

* Trabalhar junto com agência online e área de TI interna

* Benchmark de website e extranets de concorrentes

* Capturar e implantar as tendências dos consumidores/usuários internet nos projetos da companhia

* Desenvolver websites de e-commerce

* Gerar e analisar relatórios de métricas

Indispensável:

* Formação em Marketing e ou sistemas/ IT

* Especialização em MKT internet /web

* Inglês (boa conversação e leitura)

* Espanhol (boa conversação e leitura)

Interessados ou indicação por favor encaminhar para o e-mail manuelam@libertyseguros.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------

AG2 Publicis Modem procura estagiário de Planejamento Digital

Requisitos: Conhecimento no Pacote Office, Internet; Atento nas tendências de mercado Digital; Estar cursando entre o 4º e 5º semestre (a partir da metade do curso) da faculdade de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração; Boa redação; Inglês Intermediário.

CVs para curriculos@ag2.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ogilvy SP procura profissional jr de analytics para monitoramento de presença digital. interessado(a)s, CV para andre.artacho@ogilvy.com


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa sorte candidatos!!!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport) Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 4 de setembro de 2010 às 10:30 , Blogger Barttira disse...

Felipe, parabéns pela iniciativa. Admiro a sua capacidadde de realizar suas idéias e ajudar a eduvar e estruturar o nosso mercado. Sucesso sempre!

 
Às 6 de setembro de 2010 às 09:30 , Blogger Rosane Severo disse...

Sou sua fã e vou aproveitar a oportunidade para fazer uma auto-promoção explícita :-)
Estou me reposicionando como profissional, na condição de aposentada. Busco desafios e oportunidades, por projetos, para execução totalmente online (homme office). Minhas múltiplas habilidades são encontravéis através da pesquisa Google de meu nome - Rosane Severo (blogs, espaços, redes sociais, etc). Valeu a oportunidade e permaneço seguindo seu ótimo trabalho. Abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial