Comercial proibido do iPhone
Amigos.
O ser humano é por natureza - está no DNA - um ser muito CURIOSO e pelo o que eu tenho visto, o brasileiro é o povo mais curioso do mundo! Bom, se não fosse isso o que seriam de BBB, Fuxico.com.br, Sônia Abrãao, Luciana Gimenez, TV Fama, Revista Contigo, Tititi... esse material não seria nada! Que mundo maravilhoso, não? Mas infelizmente isso é só um sonho...
Entretanto, o planner deve trabalhar e aguçar os sentimentos das pessoas para que essas passem de pessoas comuns, para consumidores de marcas e produtos.
Então, seguindo o instinto de planner, vou aguçar a curiosidade dos meus leitores, colocando no post de hoje uma matéria publicada no site ADNEWS na semana passada: O comercial proibido do iPhone no Reino Unido, sob a acusação de: "que o filme ilude os consumidores sobre as funcionalidades do aparelho", segundo a A Advertising Standards Authority, agência que regula propaganda no país.
Segundo o Adnews: A agência argumenta que a afirmação de que o aparelho pode acessar todas da internet é enganosa, uma vez que não daria suporte a Flash ou Java. A Apple se defendeu dizendo que o navegador do iPhone se baseia em padrões abertos, o que torna impossivel garantir compatibilidade com todas as tecnologias do mercado.
Bem, confira você mesmo se o comercial do iPhone deveria ou não ser proibído.
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
O ser humano é por natureza - está no DNA - um ser muito CURIOSO e pelo o que eu tenho visto, o brasileiro é o povo mais curioso do mundo! Bom, se não fosse isso o que seriam de BBB, Fuxico.com.br, Sônia Abrãao, Luciana Gimenez, TV Fama, Revista Contigo, Tititi... esse material não seria nada! Que mundo maravilhoso, não? Mas infelizmente isso é só um sonho...
Entretanto, o planner deve trabalhar e aguçar os sentimentos das pessoas para que essas passem de pessoas comuns, para consumidores de marcas e produtos.
Então, seguindo o instinto de planner, vou aguçar a curiosidade dos meus leitores, colocando no post de hoje uma matéria publicada no site ADNEWS na semana passada: O comercial proibido do iPhone no Reino Unido, sob a acusação de: "que o filme ilude os consumidores sobre as funcionalidades do aparelho", segundo a A Advertising Standards Authority, agência que regula propaganda no país.
Segundo o Adnews: A agência argumenta que a afirmação de que o aparelho pode acessar todas da internet é enganosa, uma vez que não daria suporte a Flash ou Java. A Apple se defendeu dizendo que o navegador do iPhone se baseia em padrões abertos, o que torna impossivel garantir compatibilidade com todas as tecnologias do mercado.
Bem, confira você mesmo se o comercial do iPhone deveria ou não ser proibído.
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Marcadores: adnews, Apple, Comercial proibído do iPhone, Felipe Morais, iPhone, midia online, Planejamento Estratégico Digital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial