domingo, 19 de julho de 2009

Semana de mudanças

Amigos.

Venho nesse domingão compartilhar algumas coisas com vocês, logo, o porque deu ficar ausente essa semana do meu querido blog.

Após um ano e meio de FTPI, estou me desligando da empresa. A FTPI foi sem dúvida a melhor empresa qual eu trabalhei em toda a minha vida profissional, parece que não, mas aos 30 anos, eu já trabalhei em 18 empresas, desde o escritório de advocacia do meu pai, como office-boy na época de colegial, passando pelo O Corpo do Negócio, meu primeiro estágio na área de comunicação, pela Publicis Brasil, minha primeira oportunidade em uma grande agência de publicidade, pela A1 Brasil, primeira agência 100% digital o qual eu fui realmente um planner digital e pelas agências Salles Chemestri e NeogamaBBH onde fui mídia online de clientes como Chevrolet/Varejo e Bradesco.

Foram meses muito bons, aprendi muito com grandes pessoas e profissionais como Valmyr Mateolli, Marcelo Cazzo, Ricardo Mateolli, Marta de Moraes, Guga Mafra, Rodrigo Ponzio entre outros dessa grande equipe, claro, sem esquecer do "pai" de tudo isso, o grande Sr. Francisco Tornelli.

Mas uma grande oportunidade apareceu em minha vida.
Algo que eu acreditei desde o começo da conversa informal que tive com um grande profissional. No momento não posso falar nada sobre esse projeto, pois está tudo ainda muito secreto, mas posso dizer que o projeto é ousado e muito bom!

Sempre fui um cara que deu a cara para bater, estimulado por desafios e esse me pareceu um grande desafio, assim como foi a FTPI Interativa!


Bom, fora isso, na 2a e 3a não estarei em SP.
Pela FTPI estarei em Brasília falando para o mercado local sobre INTERNET; 4a e 5a uma das grandes clientes da FTPI Interativa, o Portal O Dia está conosco. Na 6a estou fechando junto com a JumpEducation o meu curso sobre Gestão de Planejamento Digital e para fechar a semana, estou mudando de apartamento.


Então pessoal, se eu estiver ausente do Blog, Twitter, Facebook, Rede PEDigital, Orkut, HHMonline, aqui estão as justificativas.

Mas podem ter certeza, que havendo um tempo, eu vou escrever aqui!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed Brasport. Adquira já o seu!!!

Forte abraço
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 20 de julho de 2009 às 10:46 , Anonymous Lucas Jim disse...

Alô, Felipe.

Boa sorte então no novo rumo que será tomado.

Tudo de bom!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial