quarta-feira, 15 de julho de 2009

Inovar é preciso! Mas cadê a coragem?

Amigos.

Hoje chego a postagem de número 300!!! Legal isso!!! Espero chegar em breve aos 3.000...

Bom, como sabem, eu estou contribuindo mensalmente para o Blog O Melhor do Marketing com alguns artigos.

Essa semana, eu estou falando sobre a falta de coragem das marcas em inovar... dizendo que banner em home de mega portal não é inovação, não é saber fazer web... campanha de links patrocinados deixou de ser diferencial é obrigação, logo, não é inovador... inclusive, o que me motivou para escrever esse artigo, foi o case Tecnisa que recentemente vendeu um apartamento de 500 mil reais pelo Twitter. Aliás, para aqueles que desejam me seguir no Twitter = @plannerfelipe


Bom, para aqueles que desejam ler o que eu escrevi, clique aqui.

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed. Brasport. Adquira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial