quarta-feira, 21 de maio de 2008

O lendário Banco Imobiliário

Amigos.

Quem não se lembra do lendário jogo Banco Imobiliário?
Quando criança, era sempre uma diversão juntar os amigos em volta de uma mesa para comprar ruas, construir casas, hotéis, "roubar" dinheiro dos amigos. Confesso que sinto saudades dessa época. Sei de pessoas, com idade acima dos 30 que ainda se reúnem em suas casas com amigos, tomam vinho, comem founde e jogam Banco Imobiliário, isso é algo diferente e muito divertido.

Agora, a Estrela está lançando uma nova versão do jogo e quer que os fãs de ontem e hoje ajudem a eleger os lugares do tabuleiro. Pois é, ao invés das consagradas Avenida Europa, Rua Estados Unidos, os jogadores terão a oportunidade de comprar o Elevador Lacerda (Salvador), Poços de Caldas (MG), o Maracanã e o Cristo Redentor (RJ), Autódromo de Interlagos e o MASP (SP), enfim, diversos pontos turísitico do Brasil.

O site Consumidor Moderno, publiciou recentemente a matéria que repasso na íntegra:

O jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, da Brinquedos Estrela, ganhará uma versão que terá pontos turísticos de todo o País e os consumidores terão a oportunidade inédita de ajudar a empresa a escolher quais localidades farão parte desta corrida pela fortuna em imóveis.
Através de um concurso pelo site da Estrela, os internautas poderão votar em 22 dos 66 mais populares pontos turísticos brasileiros. Uma vez definidos os pontos, o jogo trará avenidas, ruas e bairros conhecidos de paulistanos e cariocas no tabuleiro.
O Banco Imobiliário é um fenômeno. É líder em jogos cartonados no Brasil tendo vendido cerca de 20 milhões de unidades. Só em 2007, foram comercializadas aproximadamente 500 mil unidades, um crescimento de 15% com relação ao ano anterior.
“O jogo é sucesso no Brasil inteiro. As crianças que moram fora das capitais São Paulo e Rio de Janeiro muitas vezes não conhecem os locais que figuram no tabuleiro. Os pontos turísticos que escolhemos agora são referências bastante fortes. Todo mundo sabe das Cataratas do Iguaçu, mesmo que nunca tenha visitado o Paraná, por exemplo”, revela Aires leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.
As votações vão até 31 de maio. Os internautas podem votar quantas vezes quiserem em seus favoritos. O novo Banco Imobiliário Brasil chegará às lojas em junho.

Portanto, CORRAM para votar nos seus eleitos
Eu já votei.

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial