sexta-feira, 16 de maio de 2008

Dica da semana

Amigos.

Como toda boa sexta-feira, segue a dica da semana.
Fã confesso do Google, recomendo esse curso, o qual em muito breve farei!

Google Brasil lança treinamentos em publicidade online e SEO


Empresa lança curso para treinar profissionais do mercado em estratégias de marketing online usando o AdWords.

O Google está lançando um programa de treinamentos e certificação profissional para formar especialistas em publicidade online, usando a ferramenta AdWords, revelou a empresa nesta quarta-feira (30/04).
Em parceria com a CTT, empresa com enfoque em treinamentos, o Google começa com um curso presencial de 3 dias. “As pessoas criarão campanhas com o AdWords para saírem preparadas para implementar estratégias de marketing”, explica o diretor de marketing da América Latina do Google, João Bortone.
“O curso começará explicando como abrir uma conta no AdWords e falará sobre os conceitos de marketing online e players do mercado. Depois, os alunos criarão uma campanha, para ver na prática como ela funciona. No final, ele terá noções de otimização e uso avançado da ferramenta”, explica Bortone.
Além do treinamento individual, as empresas interessadas podem inscrever seus funcionários e contar com serviços de consultoria da CTT por 30 dias.
Atualmente, o Google oferece o programa Google Advertising Professionals (GAP), que certifica profissionais qualificados na plataforma AdWords. “No futuro, queremos expandir a atuação com cursos mais pontuais, inclusive para outras tecnologias do Google”, conta Bortone.
A idéia do gigante de buscas é oferecer qualificação para quem deseja seguir carreira em SEM (Search Engine Marketing) e SEO (Search Engine Optimization).
O curso será ministrado por pessoas certificadas em AdWords da CTT, e terá início quando o Google formar a primeira turma de 16 pessoas.
O investimento por profissional é de 500 dólares - cerca de 850 reais -, e as empresas interessadas devem procurar a CTT para consultar pacotes diferenciados. Para mais informações, acesse o site do Google Business Educational Center ou entre em contato pelo telefone (11) 2113-4888.

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial