quarta-feira, 2 de abril de 2008

Busque um assunto e seja premiado por isso!!

Amigos.

Há tempos eu venho falando aqui no Blog sobre o crescimento e domínio do Google, que deve todo o seu sucesso a busca por informações. Deve 97% da sua receita publicitária aos links patrocinados onde os anunciantes entregam suas verbas atrás de resultados focados, agora imagine se quando você entrasse no Google para buscar um assunto qualquer você obtivesse os mesmos resultados, mas com a vantagem de ganhar prêmios por fazer essa busca?

Pois é, agora no Brasil isso já é possível através do sistema WINI.

Segundo matéria publicada no site IDGNow de hoje, está chegando no país esses sistema que já funciona muito bem nos EUA e que agora chega no país com algumas empresas parcerias: LojasKD, Sepha Cosméticos, Furuta, Net Movies e Camiseteria.com.br.

O sistema é simples. O usuário entra no site WINI (www.wini.com.br) e faz as suas buscas.
Os resultados exibidos nos sites são iguais aos que seriam encontrados nas ferramentas originais – Google e Buscapé. A cada 5 minutos, o sistema elege um visitante que ganha um prêmio em uma das empresas parcerias do sistema.

(Quer saber mais como funciona o sistema? http://www.wini.com.br/publico/como.funciona.php)

O Wini foi lançado no Brasil hoje, dia 02/04.
Para ser beneficiado com os prêmios, os usuários devem se cadastrar no site do WINI. Indicando amigos, o usuário ganha sempre que um indicado ganhar.

Para o Diretor do projeto, Ricardo Cabianca, diretor da Ca’bianca Comunicações e Negócios, parceira da WB4B na oferta do serviço além de inovador, esse serviço pode virar uma grande comunidade - rede social (assunto que eu abordei no começo da semana http://plannerfelipemorais.blogspot.com/2008/03/o-crescimento-das-redes-sociais.html)- em torno das buscas “Também planejamos criar comunidades onde os usuários poderão trocar os vales. Se você ganhou um cupom de desconto na loja A e prefere comprar na loja B poderá fazer a troca por meio desta comunidade”, explica Ca’bianca.

Segundo o executivo, a previsão é de que o site tenha mais de 3 milhões de pageviews e 200 mil usuários cadastrados no primeiro mês de operação.

Ousados? Sim, mas no mercado de Internet quem não for ousado, fica para trás!
Sucesso a nova empresa, a qual, claro, já estou cadastrado!!

Abraços
Felipe Morais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial