tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post4617672456011636688..comments2024-03-20T04:44:03.293-07:00Comments on PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL: A palhaçada da RunnerUnknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-84185108629956163912012-10-28T15:09:21.203-07:002012-10-28T15:09:21.203-07:00Hoje em dia, o marketing e as campanhas de comunic...Hoje em dia, o marketing e as campanhas de comunicação sobre a <a href="http://www.eotica.com.br/lentes-de-contato/miopia.html" title="miopia" rel="nofollow">miopia</a> são muito importantes, porque por exemplo, eu comprei os meus óculos porque os vi numa publicidade.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-9946753491298679692012-03-22T15:07:00.718-07:002012-03-22T15:07:00.718-07:00Muito bom o seu Blog!!!
Parabéns!!!
Estou querend...Muito bom o seu Blog!!! <br />Parabéns!!!<br />Estou querende inserir a minha corretora no "mundo digital". Nada melhor do que ouvir especialistas como você.<br /><br />Abraços,<br /><br />Diego CicconiDIEGO F. CICCONI GARCIAhttps://www.blogger.com/profile/13451517213999972786noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-16063848571862962132012-02-10T04:18:07.438-08:002012-02-10T04:18:07.438-08:00Realmente... como em tempos de Redes Sociais, aind...Realmente... como em tempos de Redes Sociais, ainda encontramos pessoas ou marcas que se propõem a depreciar a pessoa, e ainda acham que vão abalar com a campanha... o depreciamento de algo ou alguém, estilo ou tipo, não trazem impactos positivos... acaba por se tornar preconceito.Mariana Gomeshttps://www.blogger.com/profile/15870349146299479077noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-86725914726049062142012-02-09T12:47:43.090-08:002012-02-09T12:47:43.090-08:00Felipe, realmente não dá pra saber se eles erraram...Felipe, realmente não dá pra saber se eles erraram muito em lançar uma campanha dessa em pleno tempo de Rede Social ou o fato de que eles repetem esta campanha desde 2008. Já vimos Outdoors da Runners com esta mesma frase há muito tempo atrás. Será que ninguém foi capaz de orientá-los quanto a isso?Mell Azevedohttps://www.blogger.com/profile/06179923618283961121noreply@blogger.com