tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post2595541092827785797..comments2024-03-20T04:44:03.293-07:00Comments on PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL: O desespero pela audiênciaUnknownnoreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-89541083365183309042014-08-04T13:03:24.232-07:002014-08-04T13:03:24.232-07:00Sou contra deletar comentário, mas de Anonimo que ...Sou contra deletar comentário, mas de Anonimo que não sabe PORRA nenhuma da minha história, prefiro deletar e pedir para saber melhor quem eu sou antes de falar merdaFelipe Moraishttps://www.blogger.com/profile/02981629329520538475noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-29213132060797240262014-08-04T12:58:41.188-07:002014-08-04T12:58:41.188-07:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-4792812559324599772014-08-04T11:34:06.082-07:002014-08-04T11:34:06.082-07:00Eu penso que esse tipo de ação não gera nada para ...Eu penso que esse tipo de ação não gera nada para o usuário. E daí que o usuário clica?<br /><br />O que ele usa como conteúdo relevante dessa notícia? Vamos parar um pouco e pensar no usuário, em uma conversa banal de bar com os amigos:<br /><br />Pessoa 1:<br />– Fulano vai sair do Grêmio.<br /><br />Pessoa 2:<br />– Vai pro Vasco, eu sei.<br /><br />Fim da conversa.<br /><br />Agora, pensando em um conteúdo mais relevante:<br /><br />Pessoa 1:<br />– Fulano vai sair do Grêmio.<br /><br />Pessoa 2:<br />– Vai pro Vasco, eu sei.<br /><br />Pessoa 1:<br />– Você sabe que isso foi motivado por isso, aquilo e mais aquilo e maiso outro aquilo?<br /><br />Conversa continua....<br /><br />Na minha concepção é isso que temos que pensar, no que isso vai gerar de conversa, no que gera de relevância, avançar ou parar no tempo depende dessas relações.<br /><br />Pensa no seu dia-a-dia, o que costumamos compartilhar? Ou o que costumamos dar um "curtir"? Coisas simples ou com um valor maior?<br /><br />E por mais que o público-alvo (detesto essa palavra porque a última coisa que o público é hoje em dia é um alvo, porque interage, blá blá) seja um público com "pouca vontade", a nossa responsabilidade como comunicadores, de fortalecer a economia, a educação, o crescimento crítico da população fica onde? Eu penso que deveria estar na frente de tudo.<br /><br />Human first. Em português ou inglês, sempre.Euripedeshttp://www.euripedes.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-62353594775921120352014-06-06T18:13:35.931-07:002014-06-06T18:13:35.931-07:00Uma crítica negativa como a minha só traz benefíci...Uma crítica negativa como a minha só traz benefícios. Nos tira da zona de conforto (não que você esteja). Eu entendi o que você quis passar no artigo. É algo que realmente acontece, discordo apenas que seja algo totalmente negativo, muito menos desesperado. Depende de muitos fatores, como por ex. o público alvo. Ruim para você, talvez para mim, mas bom e agradável para outros vários, assim como teu artigo. Muitos vão concordar.<br />Abração Rafaelnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-6193967209447503332014-06-06T14:29:26.509-07:002014-06-06T14:29:26.509-07:00Todo comentário com educação é válido uma resposta...Todo comentário com educação é válido uma resposta. Respeito a opinião, só acho que acessos a qualquer custo não vale pela segmentação.<br />Desculpe, mas parado no tempo, não mesmo!!! Acho que foi uma colocação indevida.<br />absFelipe Moraishttps://www.blogger.com/profile/02981629329520538475noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-21749028874927578892014-06-06T09:20:26.084-07:002014-06-06T09:20:26.084-07:00Felipe, discordo de você, e, respeitosamente, digo...Felipe, discordo de você, e, respeitosamente, digo o motivo. Tudo isso sempre foi feito pela televisão e outras mídias, mas na internet é mais explícito. Por que condenar algo que traz resultado e não prejudica a audiência? Sinto, por seus artigos, que está parado no tempo. <br />Chamar isto de "desespero pela audiência" é de muita falta de visão. Teus clientes não querem audiência? Sempre vai haver quem goste de um modelo de trabalho e outros que não. Você não gosta deste modelo de gerar curiosidade e vai para OUTROS canais, como comentou, mas e as centenas de milhares de pessoas que gostam ou não se importam? Quem é a maioria?<br />Forte abraço e sucessoAnonymousnoreply@blogger.com