tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post1118976368464638020..comments2024-03-20T04:44:03.293-07:00Comments on PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL: Porque o banner tem que ser clicável?Unknownnoreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-86517972376327540652009-04-30T08:55:00.000-07:002009-04-30T08:55:00.000-07:00A regra que diz que "o baner tem que ser clicável"...A regra que diz que "o baner tem que ser clicável", é apenas uma filha ou uma parente qualquer, de uma outra que dizia que "não se deve colocar mais de 8 palavras no outdoor". As pessoas ainda não sabem como usar a internet e por isso se apegam à regras infundadas para se nortearem, já que não sabem onde estão, e muito menos, para onde devem ir. Toda unanimidade é burra. Ainda mais na em nossa volátil comunicação persuasiva. O ser humano não segue regras fixas. As interações comunicativas devem seguir???Bellahttps://www.blogger.com/profile/13684917944686505795noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-70497519707500396712009-04-30T08:53:00.000-07:002009-04-30T08:53:00.000-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Bellahttps://www.blogger.com/profile/13684917944686505795noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-36560213609079990932009-04-29T11:35:00.000-07:002009-04-29T11:35:00.000-07:00Interessante... apesar de estar estudando em uma á...Interessante... apesar de estar estudando em uma área diferente de comunicação (jornalismo), acho fantástico o potencial que a internet tem para todas as áreas.<br />Ela é incrível pela gama de possibilidades que apresenta e ainda não aprendemos a aproveitar todas elas. Não podemos limitá-la a uma única forma de divulgação específica, mas sim uma junção de todas as anteriores com novas formas inovadoras.<br /><br />Abs, Fê!Guilherme (primo! rs)noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-9336533303909238992009-04-28T07:38:00.000-07:002009-04-28T07:38:00.000-07:00Obrigado pelo comentário Geraldo.
Infelizmente viv...Obrigado pelo comentário Geraldo.<br />Infelizmente vivemos isso diariamente!<br />AbraçosFelipe Moraishttps://www.blogger.com/profile/02981629329520538475noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2787618938242243081.post-10008600666196789522009-04-28T07:36:00.000-07:002009-04-28T07:36:00.000-07:00Concordo com voce Felipe, e além do mais, as pesso...Concordo com voce Felipe, e além do mais, as pessoas clicam copiam o nome do produto e vão pesquisar o que mais se é falado dele na rede, ou seja, essa história de compra por impulso é subjetivo. Tudo que compro na net passa por uma longa pesquisa, se nas pesquisas encontro o mesmo produto em outra loja ou na concorrência com condições de preço e beneficios melhores, no que adiantou o banner clicável?<br /><br />Abraços.Geraldonoreply@blogger.com